quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tentativas


  

           Muitas tentativas houve...

       Nesta minha trajetória como de muitos houve as chances de resgate.
       Conversando com amigos que passaram pelos mesmos problemas cada um consegue ser mais hilário em suas versões.Uma delas foi uma amiga que tornou-se amante do marido, transformando a amante dele em esposa. Deu pra entender ??? Muito louco isso, ainda mais quando ela  disse, ter o trabalho de não estressá-lo e de não lhe cobrar atitudes.Ou seja, uma amante perfeita!!
        As minhas tentativas foram mais amenas. Lembro de viagens que programei e até fomos.Todas um desastre. Sem conversas, sem carinho e sem sexo.Ui essa parte é a pior!!
Ah!! Também me recordo de um jantar que programei...       Hummm...
Cozinho super mal, mais vivia comprando livros de receitas e assistindo programas vespertinos de culinária. Me esmerei neste dia!!!
Macarrão ao molho branco e uma garrafa de vinho. Pensei... agora vai!!!!!
Quando o cidadão chegou em casa, lá estava eu linda como uma florzinha fresca.Bem eu achava isso, mas ele deve ter enxergado um cactos sem água...pela cara!!!
          Jantar a mesa comidinha até boa, vamos ao vinho. Tentei abrir sem sucesso, lá em casa não tinha abridor de garrafas, pedi a ele que o fizesse, o homem nervoso já com aquele circo todo, começou a socar a garrafa como se ela fosse de plástico.Irritadíssimo jogou a garrafa em cima da mesa e já de bucho cheio esbravejou e foi dormir. Eu bem... fiquei olhando tudo aquilo, acho que nem triste fiquei.Não lembro.
            Hoje entendo, para tentarmos algo,  as duas partes precisam estar disponíveis. 
Fácil né??



Nenhum comentário:

Postar um comentário