terça-feira, 18 de junho de 2013

"Bem-vindo ao nosso site".
Criar este site, foi uma ideia que movimentou minha cabeça....
    Partiu de uma conversa de 2 casais em uma pastelaria, contando seus antigos relacionamentos onde todos haviam sido traídos.Entre muitas risadas com misturas de sentimentos, sai dali com muita vontade em relatar tudo aquilo, e o melhor sabendo que isso ""ser corno" é muito mais comum do que eu pensava. 
    Através do facebook  troquei algumas palavras com uma amiga e eis que estou aqui, cheia de ideias e com o coração e os dedinhos loucos para contar muitas histórias e ler outras também!!
Vamos lá !!!                                                    

Como tudo começou pra mim....                         

    Bem achava me super bem casada.
    Profissionalmente bem resolvida, uma filha e uma casa...Ah tínhamos até um cachorro e uma religião...Protótipo: Família feliz!!!!!
    Meu marido era um cara legal, tanto que casei-me... 15 anos de união que diria que até foram bons!!
    Sinceramente, não sei como tudo começou...acho que com minha correria do dia a dia não percebi, ou não quis.
    Ele era caseiro, de casa pro trabalho até diria família então como????
    As pessoas comentavam mais não queria acreditar... Anos atrás achei um bilhete mais como ele disse que não era seu acreditei...quanta inocência, cegueira ...MEDO??????
    É medo gente, de perder um terreno firme, de mudanças...pisar em um solo movediço...hoje sei que foi isso!!!

    Não era cegueira não, mais muito medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário