terça-feira, 18 de junho de 2013

    "O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente." 
    "O medo é provocado pelas reações químicas do corpo sendo iniciado com a descarga de adrenalina no nosso organismo causando aceleração cardíaca e tremores. Pode provocar atenção exagerada a tudo que ocorre ao redor, depressão e pânico."





    É tinha medo....muito!!!!
Medo de como me sentiria sozinha...
do que os amigos iriam falar...
da igreja...
e a minha mãe????
Nossa, só vinha na minha cabeça:
-Na nossa família não tem mulher separada!
Aí... e a grana daria???
    Eram muitos pensamentos dentro de mim que me paralisavam, via e ouvia tudo.
Via meu marido chegando todas as sextas feiras tarde em casa, sentia a falta da presença masculina. Sua inquietação nos finais de semana em família.
Fui levando e anos se passaram....
     Para todos ao meu redor mostrava alegria, e compensava minha solidão interna, misturada com um pouco de humilhação, em um consumismo barato.
Adorava comprar e gastar dinheiro, adorava me mudar...parecia que em casa mudança minha vida iria se transformar e tudo ficaria resolvido.Pura ilusão!!! 
Foram 8 ou 9 mudanças em 10 anos...quantos móveis tive e cortinas....Mais nada disso supria minha solidão interior....
      
    








Nenhum comentário:

Postar um comentário